Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Grupo Arbaitman celebra Mês das Mulheres com série de palestras sobre marketing pessoal

Grupo Arbaitman Grupo Arbaitman celebra Mês das Mulheres com série de palestras sobre marketing pessoal

Ao longo do mês o Grupo também fará homenagens a uma mulher de importância fundamental para o crescimento da empresa, em especial para a Lemontech, que ajudou a fundar: Marjorie Arbaitman (Divulgação)

O Grupo Arbaitman está celebrando o Mês da Mulher, com uma série de palestras com dicas para o marketing pessoal, ministrada e acompanhada pela consultora de estilo Bruna Schumacher. Cada colaboradora aprende, de forma personalizada e estratégica, quais cores trazem maior valorização pessoal com base em suas características primárias, como cor de cabelo e pele, e saber quais cores estão em sua paleta pessoal ajuda a realçar a beleza natural.

“Todas as colaboradoras do Grupo, de todas as cidades de atendimento pelo Brasil, poderão participar igualmente da palestra com transmissão ao vivo e com a utilização de plataforma digital, uma produção em parceria com a RCOM Online. A consultoria individual também será online, de maneira inclusiva, assertiva e igualitária.” ressalta Andréa Lefèvre, diretora de Marketing & Comunicação do Grupo.

MAIS AÇÕES – Com um quadro composto em sua maioria pelo público feminino (56% do total), e em 52% dos cargos de liderança (da coordenação à diretoria), as ações do Grupo em prol das mulheres são frequentes. Além da experiência, o Grupo Arbaitman também visa o investimento crescente no que diz respeito à diversidade, inclusão e liderança feminina. A pauta será contínua e cuidada pelo Comitê Mulheres GA.

HOMENAGEM – Ao longo do mês o Grupo também fará homenagens a uma mulher de importância fundamental para o crescimento da empresa, em especial para a Lemontech, que ajudou a fundar: Marjorie Arbaitman, diretora executiva da Lemontech e filha de Marcos e Bete Arbaitman, que faleceu no dia 14 de janeiro de 2023, deixando saudade e um legado de paixão pelos filhos, pela família, amigos e trabalho.

Receba nossas newsletters