Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Parques e Atrações

Grupo Cataratas cria canal de atendimento exclusivo para agentes e operadores

image001

A equipe do Grupo Cataratas responsável pelo atendimento ao trade

O Grupo Cataratas lançou um canal de atendimento exclusivo para agentes de viagens e operadores de turismo que desejam agendar passeios ao AquaRio, ao BioParque do Rio e ao Cristo Redentor, através de Paineiras Corcovado, concessionária que opera as vans oficiais. Para isso, é necessário preencher um formulário de cadastro, que pode ser acessado através do link:
https://bit.ly/cadastro-trade.

O agendamento de reserva conta com tarifário diferenciado, já que o grupo oferece condições especiais para a compra de bilhetes multiparques que podem ser usados para visitação dos parques no prazo de até dez dias.

“Temos a capacidade de ofertar diversos e novos equipamentos de turismo no Rio de Janeiro de forma integrada, com um tarifário que contempla os combos entre os atrativos. Isso é um diferencial para os agentes de viagens, proporcionando flexibilidade na formatação de pacotes para públicos e perfis diversos, e com um atendimento unificado. Este é um primeiro passo, pois logo teremos outras novidades objetivando melhoria de processos e de atendimento para o trade”, diz Régis Rodrigues, gerente do Departamento Comercial do Grupo Cataratas.

Receba nossas newsletters