Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

Grupo Cia Marítima e Regent Seven Seas levam agentes para visita ao Seven Seas Splendor

Grupo de Agentes a bordo Grupo Cia Marítima e Regent Seven Seas levam agentes para visita ao Seven Seas Splendor

Grupo de agentes a bordo do Seven Seas Splendor (Divulgação)

O Grupo Cia Marítima e a Regent Seven Seas Cruises promoveram uma visita técnica ao Seven Seas Splendor, em Itajaí (SC), um dos pontos de parada da sua passagem inédita no Brasil, com a presença de 20 agentes de viagens. A RSSC oferece cruzeiros luxuosos e de alta qualidade, sendo reconhecida globalmente por seu serviço e atenção aos detalhes, prometendo aos passageiros uma experiência de luxo incomparável.

Os agentes foram recepcionados com almoço a bordo no Chartreuse, restaurante de culinária francesa do Seven Seas Splendor, e na sequência, participaram de um tour guiado pelo navio, liderado por Caio Brusamarello, da Regent Seven Seas, e Gustavo Benetti, da Norwegian Cruise Line Holdings.

“Durante a experiência a bordo do Seven Seas Splendor, os profissionais de turismo tiveram a oportunidade de explorar os pontos de destaque do navio. Essa vivência proporciona a eles uma base mais sólida para compreender as características únicas da Regent Seven Seas. É no ambiente do navio que os agentes conseguem discernir as escolhas ideais para atender às necessidades de cada viajante”, afirma Bruno Voss, diretor da Cia Marítima.

Receba nossas newsletters