Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Grupo Flytour celebra 45 anos no Festuris 2019

Fábio Oliveira, Ricardo Pauli e Rafael Ortiz, da Flytour

Fábio Oliveira, Ricardo Pauli e Rafael Ortiz, da Flytour

GRAMADO – Na última terça-feira (5), o Grupo Flytour completou 45 anos de história e aproveita sua presença no 31° Festuris para celebrar com o trade e compartilhar suas conquistas. Além disso, o Grupo também leva um time completo de executivos para aproveitar todo o potencial do festival, que esse ano deve gerar R$ 300 milhões em negócios.

“Queremos compartilhar com todos a alegria do nosso aniversário de 45 anos, mas também usar a oportunidade para mostrar que estamos mais fortes do que nunca, com novos produtos, tecnologia e, principalmente, relacionamentos estratégicos e duradouros com toda a cadeia da indústria do turismo”, comenta Christiano Oliveira, CEO do Grupo Flytour.

A região é um importantíssimo hub de negócios para o Grupo e, exatamente por isso, a Flytour marca presença com três de suas empresas: a Consolidadora Flytour Gapnet, a Flytour Viagens e a Seleto Seguro Viagem. A Flytour Gapnet, representa, atualmente, mais de 60 companhias aéreas nacionais e internacionais. Eles levam ao festival, acima de tudo, negociações exclusivas, acordos especiais de tarifas e novidades da plataforma maisFLY.

A Flytour Viagens também conta com seus representantes da região Sul para mostrar aos 15 mil participantes do evento as campanhas atuais da operadora, como a Black Friday e as promoções de Natal, Réveillon e férias de verão. “O Festuris é uma ótima oportunidade para explorar e reforçar nossas novidades, como as ofertas de até 50% de desconto para a Black Friday, que começam a partir da segunda quinzena de novembro”, revela Fabio Oliveira, diretor-executivo da operadora.

Grande novidade do Grupo Flytour, o Seleto Seguro Viagem oferece um conjunto de coberturas e serviços de assistência que torna qualquer viagem mais tranquila e segura. Os gestores e os executivos da Flytour estão à disposição para tirar dúvidas, mostrar porque o Seleto é o produto mais vantajoso do mercado e apresentar a campanha de vendas “Você é Seleto”, que premiará o vencedor com um carro zero.

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters