Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vídeos

Grupo Flytour parabeniza o agente de viagem pelo seu dia

Na data 22 de abril comemora-se o dia do agente de viagem. O Grupo Flytour, agradece a parceria com os colaboradores e os parabeniza pela dedicação prestada tanto com a companhia, quanto aos consumidores.

Para homenagear os profissionais que fazem parte da realização da conquista das viagens desejadas, a Flytour enviou um cartão comemorativo aos seus agentes com o agradecimento “o agente de viagens é o ponto de partida para transformar sonhos em momentos inesquecíveis”.

Outra ação realizada foi um vídeo com declaração de um senhor que vivenciou a oportunidade de viajar com toda a família, de forma agradável, enfatizando a relação amigável entre consumidor e o profissional.

“Todos nós fazemos parte deste dia. Não é uma data apenas para comemorar, mas, também, para refletir. Pensar nas alianças estratégicas realizadas, pelo fato de serem tão importantes em um mercado tão competitivo como o turismo, avaliar se a companhia na qual compra ou vende tem lastro econômico suficiente para suportar os tempos turbulentos, entre outros aspectos. Lembre-se que quando nossos clientes ficam satisfeitos com os serviços, não somos apenas agentes de viagens e sim Agentes da Felicidade. Desejo a todos um feliz dia cheio de alegrias e reflexões”, afirma Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens.

Receba nossas newsletters