Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Flytour inicia projeto de ‘Portas Abertas’ com agentes de todo o Brasil

Grupo de visitantes na área externa da nova sede da Flytour

Grupo de visitantes na área externa da nova sede da Flytour

Após passar por um período de reformas, a Flytour Viagens acaba de se instalar em sua nova unidade em Alphaville, com estrutura completa, quatro andares e acomodação para mais de 200 colaboradores. E é com a ideia de unir funcionários e representantes que a operadora começa a colocar em prática o projeto ‘Portas Abertas’, que permite a aproximação e a exibição dos valores defendidos pela empresa desde sua formação.

O projeto piloto começou com a passagem de agentes de viagem da regional de Bauru, no interior do estado de São Paulo, que vieram conhecer o espaço, os processos e todos do time que os atendem, desde o marketing até o comercial. Durante todo o dia, os convidados passam por todos os andares e departamentos contidos no prédio e podem, finalmente, conhecer algumas pessoas com quem conversam há anos dentro da empresa.

“Essa experiência, em visitar a empresa, conhecer a sede da Flytour, é muito importante para quem não fica em São Paulo. Isso nos aproxima muito dos nossos parceiros, e faz com que o trabalho seja muito mais dinâmico. A partir do momento que você entende como as engrenagens funcionam, todo o resto fica muito mais fácil de seguir”, comenta Suheila Morales, representante Flytour na cidade de Bauru.

O projeto está previsto para acontecer ao longo de todo esse ano. O objetivo é buscar agentes parceiros que estejam dispostos a fazer essa imersão, mesmo que advindos de outros estados do Brasil. A previsão para os próximos são agentes de viagens do Rio de Janeiro e de Belo Horizonte.

“Esse contato entre as nossas equipes, as internas e externas, é muito importante para que todos conheçam desde a operação, produtos, marítimos, trens, nacional até internacional. Queremos que todos estejam a par da nossa filosofia, afinal nos bastidores há pessoas que batalham pelos nossos negócios. Portanto, a humanização é imprescindível para que os planos sejam concretizados e para o sucesso da nossa gestão”, explicou Fábio Oliveira, diretor-executivo da Flytour Viagens.

Receba nossas newsletters