Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Hotelaria / Serviços

Guia do Kayak traz tendências de preço e informações sobre destinos abertos

Guia Travel Hacker reúne ferramentas lançadas pelo buscador

Guia Travel Hacker reúne ferramentas lançadas pelo buscador

O Kayak lançou neste mês o Guia Travel Hacker – Destinos Possíveis, uma plataforma online com levantamentos sobre tendências de preço para passagens aéreas e hotéis, experiências e serviços turísticos em locais próximos, destinos mais buscados e um guia completo sobre os países abertos para brasileiros.

Em um formato interativo, o guia é subdividido em seis partes: destinos próximos, ofertas de voos, destinos em alta, países abertos, destinos para home office e escolhas do Kayak. As listas de cada uma destas seções foram desenvolvidas com base em uma curadoria do próprio Kayak, dados de buscas realizadas e em informações do Mapa de Restrições desenvolvido pelo buscador.

O Guia conta com recursos desenvolvidos pelo Kayak ao longo do último ano, como o próprio Mapa de Restrições, além das ferramentas como o “Tendências de Viagem”, que comparam buscas e preços e o filtro de buscas para produtos turísticos com políticas flexíveis de alteração e cancelamento.

Entre as novidades desta edição estão o quiz online de perguntas sobre os hábitos e interesses do viajante cujo resultado mostra o destino ideal para a próxima viagem. Outra ferramenta permite ao usuário personalizar o e-mail automático de aviso de férias.

“Para o Destinos Possíveis estamos vendo a antecipação de vacinação em que as pessoas começam a buscar mais por viagem. Há demandas diferentes, como a de pessoas que trabalham em home office, com interesses de viagens diferentes e gente trouxe tudo para dentro do guia”, explica o Country Manager do KAYAK, Gustavo Vedovato.

Gustavo Vedovato, Country Manager do Kayak.

Gustavo Vedovato, Country Manager do Kayak.

MAPA DE RESTRIÇÕES

Uma das funções do guia leva para o Mapa de Restrições Kayak, ferramenta que mostra informações detalhadas sobre as exigências de viagem para cada país. Na ferramenta, o usuário seleciona o país de origem e mapa informa se o destino está aberto, aberto com restrições ou fechado. Ao clicar no destino, é possível ter acesso a uma série de informações sobre uso de máscaras, exigência de testes ou quarentena, e funcionamento de bares e restaurantes.

Captura de Tela 2021-07-15 às 12.56.02

Seção mostra destinos abertos para brasileiros

Captura de Tela 2021-07-15 às 12.56.24

Guia mostra informações e comparativo de preços dos destinos abertos

HOME OFFICE

Esta seção do guia traz uma série de destinos que aliam tranquilidade para trabalhar e atrações para aproveitar no fim do dia ou durante os fins de semana. As listas contam com a descrição do destino, fotos e informações de preço de passagens e hospedagem.

MELHORES PROMOÇÕES

Um dos destaques do guia, a lista de melhores preços mostra destinos que apresentam tendência de queda nos preços de passagem e hospedagem. O guia mostra a porcentagem de queda nos preços e conta com um link para realizar a busca por passagens. As informações sobre tendências de preço e busca são atualizadas mensalmente com informações da base de dados do Kayak.

Guia mostra tendência de busca e de preços

Guia mostra tendência de busca e de preços

Receba nossas newsletters