Câmbio:

Idiomas:

GVA busca na Braztoa credibilidade e visibilidade operacional

Foto de Equipe Mercado & Eventos

Equipe Mercado & Eventos

Publicado - 20/06/2012 - 19:15

Na home, Fernanda Varella e Alexandra Del'Arco, da GVA. Acima, as executivas com Clint Manning, ceo do Barbados Brazilian Club e Juan Torres, diretor do M&E
Na home, Fernanda Varella e Alexandra Del’Arco, da GVA. Acima, as executivas com Clint Manning, ceo do Barbados Brazilian Club e Juan Torres, diretor do M&E

Com mais de cinco anos de operação, a Global Vision Access (GVA), acaba de se filiar à Braztoa em busca de ampliar a credibilidade e visibilidade de suas ações no Brasil. Com foco na consultoria e representação de destinos turísticos, a empresa desenvolve todo o planejamento estratégico na promoção de marketing e relações públicas de destinos como Barbados (Caribe), Seychelles, e o Katerre Amazon Expeditions (KTR-Amazonas), além de representar as operadoras UTA (United Travel Agency) e GWT (Go West Tours).

“Buscamos a Braztoa para alcançar todas as expectativas que temos referentes a exposição dos nossos clientes devido a credibilidade da associação”, comenta a gerente de contas da GVA, Fernanda Varella. Segundo a executiva, a grande parte dos parceiros comerciais da operadora são filiados à entidade “o que favorece o endosso das ações entre eles”, afirma.

Divulgação – A empresa tem apostado na divulgação dos destinos com ferramentas de midias sociais, email marketing e na capacitação de operadores e agentes de viagens. Com relação às operadoras, o modelo adotado são os mini ‘road shows’. “Apostamos em diversos segmentos para a melhor divulgação dos nossos clientes”, diz Fernanda. Hoje, a GVA conta com cinco colaboradores que respondem pelos departamentos de mídia, design, comunicação, trade, e estratégias e novos negócios.

Luciano Palumbo