Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

GVA lança novos cursos para profissionais do turismo em plataforma de e-learning

unnamed

Ao todo, são 30 cursos que abordam desde conteúdos gerais sobre cada país até temas específicos como experiências exclusivas

A plataforma GVA E-Learning foi renovada e agora conta com novos cursos para os profissionais de turismo de três destinos turísticos internacionais: Jordânia, Mônaco e Ilhas Seychelles. Ao todo, são 30 cursos que abordam desde conteúdos gerais sobre cada país até temas específicos como experiências exclusivas, cultura e história, hotelaria e gastronomia, romance, família, natureza e aventura, turismo corporativo e tendências em viagens.

O GVA E-Learning oferece ainda cursos completos sobre os três países, com quatros horas de duração. Além de aprender e reter conteúdos fundamentais para apresentar e vender ao público, o profissional garante o certificado oficial de especialista no destino emitido pelo Escritório de Turismo do país e pela GVA ao concluir o curso. Para ter acesso aos cursos, via desktop ou mobile, é preciso apenas se inscrever gratuitamente no gvaelearning.com.

“Na GVA focamos em inovação e em trazer soluções diferenciadas para momentos delicados como esse que estamos vivendo. Precisamos que a indústria do turismo siga ativa, unida, informada e inspirada. Esse é o propósito da renovação realizada em nossa plataforma GVA E-Learning. Buscamos criar sinergia entre todos os envolvidos no setor, desenvolvendo projetos que promovam impactos positivos e que sejam capazes de transformar a indústria de viagem”, afirma Gisele Abrahão, CEO da Global Vision Access e da plataforma GVA E-Learning.

Receba nossas newsletters