Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Fotos

Havana realiza megafam em comemoração aos seus 500 anos; fotos

Agentes e operadores de todo o mundo participaram do megafam promovido pelo Mintur

Agentes e operadores de todo o mundo participaram do megafam

HAVANA – O Ministério de Turismo de Cuba (Mintur) promoveu na última semana um mega fam com agentes, operadores e mídias do mundo inteiro para comemorar o meio século de Havana e apresentar os atrativos do destino. O Fam aconteceu do dia 14 ao dia 17 de novembro, período em que Havana comemorou oficialmente 500 anos de sua fundação.

Veja a galeria de fotos abaixo

Foram convidados representantes de diversos países como Itália, Rússia, Perú, Colômbia, França e Brasil. Da delegação brasileira, estiveram Maria Clara Kuraim e Eduardo Barbosa, da Flot Operadora; Amarildo Lima e Davina Silva da Sanchat Tour; Ednilson Bispo dos Anjos, da Havanatur Brasil, e Mari Masgrau, do M&E.

A programação teve inicio com uma visita ao centro histórico de La Habana Vieja (Havana Velha), considerada patrimônio da Humanidade pela Unesco em 1982. Os convidados caminharam pelas praças de São Francisco de Asís, praça das Armas, praça da Catedral e visitaram pontos turísticos como La Bodeguita del Médio, um dos mais famosos bares de Cuba e lugar favorito do escritor norte-americano Ernest Hemingway, a icônica rua Calle Obispo, entre outros marcos históricos da capital cubana.

Durante os dias seguintes, os convidados puderam conhecer a Havana Moderna através de um passeio nos Carros Clássicos, visitar o museu de Rum do Havana Club e as fábricas de Tabacos La Corona, Partagás, Romeo y Julieta, além de conhecer o sitio onde morou o escritor Hemingway e navegar pelo litoral Havanero em pequenas embarcações.

Na virada do dia 15 para o dia 16, data oficial da fundação de Havana, os participantes puderam desfrutar de um show de Carlitos Calunga do Buena Vista Social Club em uma das casas antigas mais antigas e famosa de Havana, o Salón Rojo del Capri. Já na noite do dia 16, os convidados jantaram e assistiram ao espetáculo realizado no centenário Tropicana, onde acontece o show mais tradicional de Havana.

Para finalizar a programação, um jantar de despedida foi realizado neste domingo (17), no Divina Pastora, um restaurante com vista panoramica localizado no Morro de La Cabaña.

GALERIA

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA

Receba nossas newsletters