Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

HIP Hotels realiza roadshow para agentes de viagens em SP; veja fotos

Mayra Iguchi, sócia da HIP Hotels

Mayra Iguchi, sócia da HIP Hotels

SÃO PAULO – A capacitação de agentes de viagens pode ser uma estratégia muito relevante para intensificar ainda mais as vendas de um produto específico. Com isso em mente, a HIP Hotels realizou, na manhã desta terça-feira (11), um encontro com profissionais do trade para apresentar todas as novidades de seus produtos e debater temas sobre operadoras e seu relacionamento com os agentes de viagens. Realizado no Museu de Arte Moderna (MAM), o evento contou com a presença de mais de 50 agentes e operadores de viagens, além de executivos responsáveis por hotéis da rede em todo o mundo, como Carol Volkwyn, do Sabi Sabi; Gursharan Singh, do Vilasa Luxury Travel; Mark O’Brien, do Sun International; e Susana Martins, do Corinthia Lisbon.

Veja galeria de fotos abaixo

Após a apresentação dos hotéis da rede, deu-se início ao primeiro painel da manhã, com o tema ‘Novos paradigmas paras agentes de viagens’. Entre os assuntos abordados, estavam a relevância da intermediação de operadoras na cadeia do turismo, os desafios enfrentados com a tributação e estratégias para atuar de maneira eficiente com o público jovem. Participaram da conversa Silva Reis, gerente de Atendimento ao Cliente da Tereza Perez; Custódio Júnior, diretor Comercial da Kangaroo Tours; Fábio Melo, gerente Comercial da TGK Travel; Frederico Levy, diretor da Interpoint; e Thiago Cuencas, fundador do Viagens e Cia.

Ao responder uma pergunta sobre a mudança no perfil dos novos viajantes, Silvana Reis afirma que essa mudança é uma maneira de aprimorar ainda mais os serviços já oferecidos. “Eles buscam algo verdadeiro, buscam por experiências. Nosso desafio é oferecer um trabalho cada vez melhor e mais completo. Precisamos saber inspirar e engajar esses viajantes”, Silvana Reis.

O segundo painel trouxe o tema ‘Trends e Lifestyle para viajantes’, que abordou, entre outros assuntos, os desafios enfrentados ao competir com OTA’s, que oferecem produtos sem o intermédio dos agentes. Para este debate, estiveram presentes Eby Piaskowy, diretora de Marketing, Marítimo e B2C da Queensberry Viagens; Cacau Sagioro, especialista em Economia Criativa; Lucila Nedelciu, fundadora da Raisho Viagens; René Castro, gerente de Comunicação e Marketing da Nova Operadora; Rafael Romeiro, sócio e diretor da FVO Travel; e Rodrigo Svec, de Marketing e Vendas da Judy & Associates.

“É sempre muito importante manter os agentes de viagem atualizados sobre nossos produtos. Então convidamos os representantes dos hotéis para virem ao Brasil falar sobre as novidades e os serviços oferecidos, além de ofertas. Acho que essa é a melhor maneira de capacitar sobre um produto, oferecendo o contato olho a olho com os fornecedores”, comentou Mayra Iguchi, uma das sócias da HIP Hotels. “Além disso, esse ano nós resolvemos inovar, trazendo operadoras como parceiras para alguns debates importantes sobre o relacionamento entre operadores e agentes de viagens, além de falar também sobre o perfil dos novos viajantes”, finalizou.

O evento, que está em sua 3ª edição, acontece em Curitiba nesta quarta-feira (12), e depois segue para Porto Alegre na quinta-feira (13) e para Belo Horizonte na sexta (14).

GALERIA

Receba nossas newsletters