Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria / Parques e Atrações

Hot Beach Olímpia anuncia roadshows para cerca de 600 agentes de viagens

Agenda iniciada no interior paulista percorrerá pelo menos quatro estados ao longo do ano - Foto: reprodução

Agenda iniciada no interior paulista percorrerá pelo menos quatro estados ao longo do ano – Foto: reprodução

O Hot Beach Parque e Resorts promoverá o Road Show Experience para cerca de 600 agentes de viagens no Brasil. O calendário contempla cidades do interior do estado de São Paulo, como São José do Rio Preto e Bauru, além de Olímpia, Campinas e Franca. O objetivo dos encontros é detalhar os atrativos e novidades do complexo integrado, que é constituído por um parque aquático, quatro resorts e uma quinta unidade em fase de lançamento.

O interior paulista responde por 30% da ocupação do Hot Beach Olímpia. Em 26 de maio haverá a edição em Olímpia, no dia 22 de junho será a vez de Campinas, em seguida Ribeirão Preto (29/6) e Franca Região (30/6). “Queremos ampliar nossa participação em mercados em que ainda temos muito potencial para crescer, e as agências são parceiras fundamentais como importante canal de venda e distribuição”, Vinícius Vilela, gerente de Marketing.

A partir de julho, o calendário se estenderá a outros mercados igualmente importantes para o grupo, como Minas Gerais que receberá dois road shows – Uberlândia e Uberaba (14/7) e Belo Horizonte (21/7); Paraná, com foco nas agências de Londrina, Maringá & Região (11/8); Rio de Janeiro (24/8); e Olinda (22/9), que acontecerá durante a Abav Expo.

De acordo com Marcos Bittencourt, gerente Geral, Comercial e MICE Marcos Bittencourt, os dois primeiros eventos reuniram cerca de 100 agências de viagens e capacitaram mais de 150 profissionais. “Muitos dos agentes de viagens presentes não conheciam toda a nossa estrutura, e essa constatação nos fez ampliar a agenda e estender o road show a outras localidades. Apresentamos as políticas de comissionamento especiais para grupos, excursões e eventos, as promoções para os meses pré-temporada, e as novidades da infraestrutura, como a ampliação do parque, a inauguração da Vila Guarani, que agregará uma série de atrativos diurnos e noturnos, e o lançamento do Hot Beach You, nosso quinto resort, com 800 apartamentos”, conta Marcos.

Receba nossas newsletters