Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Hotel Urbano recebe prêmio por qualidade no atendimento ao cliente

José Eduardo Mendes, cofundador e CEO do Hotel Urbano, e equipe recebem a premiação durante o Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente

José Eduardo Mendes, cofundador e CEO do Hotel Urbano, e equipe recebem a premiação durante o Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente

O Hotel Urbano, conquistou pelo segundo ano consecutivo o 1º lugar entre as empresas do setor de turismo no Ranking EXAME/IBRC de Atendimento ao Cliente. Realizada pelo Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, o estudo analisa o serviço prestado ao consumidor pelas grandes companhias no Brasil.

O cofundador e CEO do Hotel Urbano, José Eduardo Mendes, recebeu a premiação após participar de um painel durante o Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, realizado nesta quarta-feira (11), em São Paulo. A agência online foi ainda a 1ª colocada do setor de comércio eletrônico e a décima entre todas as companhias no País.

“Entendemos que viajar deve ser uma experiência 100% positiva. Por isso, nosso objetivo é oferecer sempre a melhor experiência para o nosso viajante, mostrando que sair da rotina é possível”, disse José Eduardo Mendes, cofundador e CEO do Hotel Urbano. “Apesar de tudo que já construímos – e temos muito orgulho do que já realizamos –, temos plena consciência de que estamos apenas começando. E este reconhecimento nos dá ainda mais força para seguir trabalhando duro com o objetivo de nos consolidarmos como a marca de viagens mais conhecida e admirada do mercado brasileiro”, afirmou ele.

Dono da maior página do segmento de viagens e turismo no Facebook em todo o mundo, com mais de 12 milhões de fãs, o Hotel Urbano está constantemente inovando no relacionamento com o seu viajante. Em 2014, a empresa quebrou paradigmas ao lançar sua Central de Relacionamento 24h integrada ao seu app mobile para iPhone, Android e Windows Phone.

“O Hotel Urbano vê o atendimento como uma área estratégica e a satisfação dos nossos viajantes como extremamente importante”, afirma Júlio César Mendes, Head de Relacionamento com o Cliente. “Essa conquista é, sem dúvida, reflexo da nossa preocupação com toda experiência do viajante HU e da satisfação dos mesmos em viajar conosco”, completou.

Jane Barreto

Receba nossas newsletters