A HotelDO apresenta durante o Festuris, em Gramado, seu novo aplicativo e uma solução White Label para personalização de plataformas de vendas, além de condições exclusivas de pré-Black Friday. No estande A14, a empresa oferecerá aos agentes de viagens e parceiros a oportunidade de conhecer suas novidades.
“Participar do Festuris é uma oportunidade estratégica para reforçar nosso compromisso com o desenvolvimento do turismo, especialmente em um momento de retomada do setor no Rio Grande do Sul”, afirma Marcio Nogueira, diretor Comercial da HotelDO. “Estamos empenhados em apoiar os agentes de viagem com soluções que agreguem valor e competitividade, contribuindo para um mercado mais forte e inovador.”
Inovação – O novo aplicativo, projetado para garantir praticidade e agilidade aos agentes de viagem. Com a plataforma na palma da mão, os profissionais podem gerenciar reservas e pacotes com facilidade e eficiência em qualquer lugar. A proposta é ampliar o suporte ao agente e facilitar a gestão de reservas e pacotes, permitindo um atendimento ainda mais dinâmico.
A nova solução White Label permite que as agências personalizem a plataforma com sua identidade visual, fortalecendo a marca em todos os pontos de contato com o cliente. Esse recurso aumenta a visibilidade, reforçando a marca em todas as etapas da experiência de compra.
Outra novidade é a opção que permite ao agente zerar a comissão dos pacotes de viagem, uma funcionalidade que visa aumentar a competitividade e rentabilidade das vendas. Em breve, também estará disponível a possibilidade de reter a comissão no momento do cancelamento da reserva, proporcionando maior segurança financeira para as agências.
Ofertas de pré-Black Friday – Para encerrar o ano com benefícios adicionais, a HotelDO também oferece descontos exclusivos na pré-Black Friday, a partir de 11 de novembro, com até 40% off em pacotes e produtos selecionados. Essas condições especiais visam fortalecer as vendas dos agentes e atender à alta demanda de fim de ano.