Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

HotelDO e Decolar firmam parceria para ampliar portfólio no B2B

Marcio Nogueira, da HotelDO

Marcio Nogueira, da HotelDO

A HotelDO, marca da mexicana Best Day Travel Group, que foi adquirida pelo Grupo Decolar em 2020 – anuncia parceria com a Decolar, empresa de viagens líder na América Latina. Com o acordo, a operadora especializada no canal B2B passa a ter acesso às soluções tecnológicas da Decolar para oferecer aos agentes de viagens um amplo inventário de produtos.

A previsão de integração dos sistemas das empresas é até dezembro deste ano. Além de atendimento especializado, os agentes de viagens contarão com tarifas mais competitivas no  portfólio de produtos no Brasil e no mundo, como companhias aéreas, hotéis, locadoras de veículos e empresas de serviços.

Bruna Millet, da Decolar

Bruna Millet, da Decolar

“As duas marcas vão operar de forma independente, cada uma com a sua expertise. A nossa proposta é agregar mais soluções e inovações em nossa plataforma de reservas online, por isso firmamos esta parceria estratégica com a Decolar.  Vamos disponibilizar uma ferramenta ainda mais robusta, que permite que os agentes consigam rentabilizar ainda mais suas vendas e entregar aos seus clientes finais um conteúdo competitivo e de qualidade”, diz Marcio Nogueira, diretor Comercial da HotelDO.

“Como uma empresa nativa digital, acreditamos que a tecnologia e a inovação no setor de viagens são fundamentais e beneficiam todo o ecossistema. Os agentes de viagens são parceiros muito importantes, ainda mais nesta fase de retomada, e ao entregarmos um inventário diversificado e um atendimento especializado, como o da HotelDO, conseguimos fortalecer ainda mais o setor”, completa Bruna Milet, diretora Global de Publicidade e Assuntos Institucionais da Decolar.

Receba nossas newsletters