Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Parques e Atrações

HotelDO e Disney capacitam 150 agentes de viagens parceiros durante o ‘Disney Day’

IMG 9722 scaled e1703274350735 HotelDO e Disney capacitam 150 agentes de viagens parceiros durante o 'Disney Day'

Equipe da HotelDO, Disney e agentes (Divulgação)

A HotelDO realizou o Disney Day, em parceria com o Walt Disney World, com a participação de 150 agentes de viagens de São Paulo. A capacitação mostrou os atrativos do complexo e dos parques da Disney em Orlando, nos Estados Unidos. Foram quatro eventos, realizados nas cidades de Alphaville, Campinas, São Bernardo do Campo e São Paulo entre os dias 12 e 15 de dezembro.

“Os treinamentos com esse parceiro transportaram os agentes para a atmosfera encantadora do complexo Disney. Durante o treinamento, ressaltamos a importância de conhecer os diversos perfis de clientes para oferecer os melhores produtos e serviços”, diz Marcio Nogueira, diretor Comercial da HotelDO. “Não se trata apenas de vender, mas de realizar o sonho de pessoas que muitas vezes aguardam uma vida inteira por este momento.”

Durante os eventos, foram abordados os produtos e serviços, novidades, atividades de lazer, tipos de ingressos, opções de hospedagens e dicas de vendas. Os treinamentos foram realizados por Marcio Nogueira, diretor Comercial da HotelDO; Luiz Araujo, gerente de Vendas na Disney Destinations; Thais Ramos, gerente de Treinamentos da Disney; e Beto Lucchese, da Viajando com Beto Lucchese.

Receba nossas newsletters