Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Serviços

HotelDO investe no Nordeste, aposta no corporativo e expande equipe com 30 vagas

Marcio Nogueira, da HotelDO

Marcio Nogueira, do HotelDO

OLINDA – O HotelDO veio à Abav Expo 2022, como empresa B2B do Grupo Decolar, principalmente para sentir e investir no mercado do Nordeste. Em meio a uma expansão do grupo em toda a América, sendo 30 vagas apenas para o Brasil, o HotelDO vive um momento especial de crescimento. Tanto é que das 30 vagas abertas, 20 já vão ser preenchidas neste ano, enquanto as outras 10 já a partir do ano que vem. É o que diz Marcio Nogueira, diretor Comercial da HotelDO.

“É muito satisfatório ter a empresa B2B do Grupo Decolar. Tem muitos agentes novos no mercado em meio a essa retomada, que tem gana por conhecimento. Então viemos investir principalmente no mercado do Nordeste”, disse Marcio.

Recentemente, o HotelDO passou a ser o único canal de vendas para o segmento B2B dentro da estrutura da Decolar no Brasil, com a conclusão do processo de migração das agências afiliadas da Decolar. Atualmente, o portfólio de produtos da HotelDO conta com opções de hospedagens no Brasil e no exterior, incluindo locação de residências por temporada, além de companhias aéreas, venda de pacotes, ingressos, seguro-viagem e transfers.

“Migração de plataforma da Decolar começou em julho do ano passado. Iniciamos plataforma do zero para poder desenvolver o formato que sempre imaginamos. Esse do zero permitiu construir a plataforma que tínhamos de experiência B2B com a tecnologia de Decolar”, disse ele. “Recentemente, finalizamos a migração de afiliadas do HotelDO, tudo unificado sob a bandeira para o B2B, com uma proposta de valor muito alta”, completou.

CORPORATIVA – De acordo com Marcio, agora é a hora de focar no segmento corporativo. “É o foco que iremos dar a partir do último trimestre também em 2023. O corporativo ainda está baixo, embora nosso foco esteja no lazer, mas o objetivo é justamente fazer com que este segmento se desenvolva e torne parte fundamental dos nossos negócios. Já tínhamos uma grande fatia, mas é um segmento que tem sido retomado, uma aposta muito grande”, finalizou Marcio.

O M&E viaja com apoio da GTA, Transamerica FIT Recife e Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters