A HotelDO lançou a Carteira Digital, uma solução personalizada que visa facilitar e otimizar as operações financeiras dos agentes de viagens. A funcionalidade permite que valores resultantes de devoluções ou compras canceladas possam ser usados para efetuar novas reservas, utilizando o valor já pago. Além disso, elimina a necessidade de rastrear múltiplos reembolsos, simplificando ainda mais o processo financeiro.
“É uma solução prática que transforma devoluções em novas oportunidades de compras. A Carteira Digital é uma estratégia eficiente para otimizar as operações e facilitar as transações financeiras por meio da nossa plataforma, além de permitir ao Agente de Viagens direcionar suas vendas a possíveis oportunidades futuras que apareçam”, diz Marcio Nogueira, diretor Comercial da HotelDO. “Com essa funcionalidade, por exemplo, trazemos soluções para o tempo de estorno de valores em cartão de crédito, especialmente o tempo para liberação de limite para uma nova compra”, complementou.
A Carteira Digital já está disponível na plataforma da empresa, com rigorosos protocolos de segurança e transparência no procedimento. De forma online, os agentes de viagens podem consultar a qualquer momento os valores provenientes das devoluções, gerenciar o saldo e programar a próxima compra.