Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Parques e Atrações

HotelDO leva agentes de viagens para Orlando em parceria com Universal e SeaWorld

A HotelDO levou 12 agentes de viagens para uma viagem de experiência em Orlando, nos Estados Unidos, em parceria com o Universal Orlando Resort e o SeaWorld. O famtour começou no dia 12 de setembro e termina na próxima segunda-feira (19), com a presença de Marcio Nogueira, diretor Comercial, e Hérika Alves, executiva de Contas da HotelDO.

image8

Marcio Nogueira, diretor Comercial, e Hérika Alves, executiva de Contas da HotelDO, acompanham o grupo (Divulgação)

“Desenvolvemos uma programação especial para o grupo, incluindo visitas técnicas aos hotéis do Universal Orlando Resort, imersões sobre os atrativos turísticos, passeios pelos parques temáticos e atividades, como Halloween Horror Nights. Também aproveitamos para fazer capacitações com os nossos clientes sobre nossos produtos e as funcionalidades do nosso portal de vendas”, diz Marcio Nogueira, diretor Comercial da HotelDO.

O grupo é composto por 12 agentes de viagens: Catharine Carvalho (Orange Viagens), Luís Gomes (Latz Viagens), Thassiana Caetano (Planejare Viagens & Turismo), Ana Salvador (VMZ Viagens), Aline Menegat (Menegatour), Elen Ramos (JapaOrlando Viagens), Rosimeri Cristiani Piccin (Amabiletur), Beto Lucchese (VCBL), Luciana Lessa (Viaje com a Luh), Rafaela Ceroni (Receptivo em Orlando), Bruna Bhatem (Take me to Travel Viagens e Turismo) e Valmir Menoncello (Procurando em Orlando).

Receba nossas newsletters