Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Tecnologia

Hotelrack chega à América Latina

Diego Souza, gerente Regional da Hotelrack

Diego Souza, gerente Regional da Hotelrack (Divulgação/Hotelrack)

Parte do grupo Ottila International, a Hotelrack chegou na América Latina com foco na distribuição atacadista e mantendo sua base comercial em Dubai/Emirados Árabes Unidos. À frente da empresa, na América Latina, está Diego Souza, gerente Regional da Hotelrack, profissional com experiência no mercado B2B e com passagens em empresas internacionais de Travel Tech, e Bedbank.

“Já é parte da estratégia de desenvolvimento da companhia na região, o crescimento do portfólio de produtos, conectividade XML/API e disponibilização de suporte operacional em português e espanhol”, afirmou.

A empresa chega na região aposta no desenvolvimento e crescimento da marca, contratos próprios e exclusivos, destacando destinos como Ásia, Oriente Médio, Maldivas, Índia e Europa. Com mais de 200 mil propriedades conectadas para distribuição com foco em clientes B2B, via API e Web, a Hotelrack também conta com uma conectividade com as principais redes hoteleiras.

Recentemente, anunciou uma atualização de conteúdo com a Jumeirah Hotels & Resort e Taj Hotels & Resorts, aumentando ainda mais a presença do produto luxo e o novo acordo estratégico com os hotéis da cadeia Radisson. Há ainda os pacotes dinâmicos carregados na plataforma: atividades, transfer e tickets de trem que podem ser emitidos de forma on-line, através da parceria global com a Rail Europe.

Receba nossas newsletters