Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Hurb anuncia abertura de escritório inédito no Canadá

Hurb, novo nome do Hotel Urbano

O objetivo é se aproximar de instituições inovadoras para o desenvolvimento de software, impulsionando o seu programa de Desenvolvimento Educacional

O Hurb participa nos próximos dias 20 a 23 de junho da Collision, uma das maiores conferências de tecnologia do mundo. A empresa terá um estande no evento e traz uma grande novidade: a convite do Montréal International e Investissement Québec, o Hurb anuncia a abertura do seu primeiro escritório no país norte-americano, em Montreal (Canadá), com o objetivo de estar próximos a grandes centros inovadores ao redor do globo.

“Com a nossa chegada ao Canadá, visamos um espaço que nos permita estar mais próximos de projetos de pesquisa, inovação e de parcerias com as principais instituições de Inteligência Artificial da região”, diz Joao Ricardo Mendes, CEO do Hurb. “É muito estratégico para nós esse posicionamento em grandes centros, pois isso nos permite aprender com mercados que contam com grande uso de tecnologia, para que possamos implementar essas inovações em nossa operação como um todo”, comenta.

O Hurb tem um plano de inovação focado no investimento em inteligência artificial e big data para entender o perfil de cada consumidor — ou potencial cliente — com quem está lidando. A empresa tem um plano estratégico em centros internacionais de inovação na Europa — como em Portugal, onde o Hurb abriu recentemente um escritório no Porto e em Lisboa, – e agora na América do Norte (Canadá).

O objetivo é se aproximar de instituições inovadoras para o desenvolvimento de software, impulsionando o seu programa de Desenvolvimento Educacional para colaboradores que procuram expandir as suas qualificações.

Receba nossas newsletters