Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Hurb anuncia soluções para mercado de turismo B2B

João Mendes, CEO do Hurb

João Mendes, CEO do Hurb

A plataforma de viagens Hurb acaba de anunciar uma parceria com Envision Tecnologia para proporcionar uma série de iniciativas que visam beneficiar o setor de turismo e promover praticidade para as redes hoteleiras. As empresas estão fomentando alternativas que contribuam para aumentar o uso de novas ferramentas no setor, facilitando todos os processos para as redes hoteleiras e companhias aéreas, por exemplo.

“Com essa parceria, entramos com força no mercado B2B e, juntos com a Envision, podemos ajudar o setor de turismo brasileiro a desenvolver novas tecnologias, além de cobrir alguns gaps que ainda percebemos ao falar de tecnologia aplicada a serviços de viagem no Brasil”, comenta Allan Baptista, Head de Novas Verticais do Hurb.

O Hurb anuncia também, que prevê a criação de um banco digital para hotéis parceiros da marca e de uma frente de crédito para pequenos e médios hotéis. O objetivo é seguir o lema da empresa, de democratizar as viagens e torná-las acessíveis para todos.

“Estamos trabalhando em parcerias que tornarão o mercado de hospedagens mais flexível para todos os tipos e tamanhos de hotéis. Visamos tanto com a criação de um banco digital para hotéis parceiros como com uma frente de crédito para pequenos e médios. Entendemos que a organização financeira é um dos pilares que permitem às pessoas viajarem, porém, não é a única e é justamente isso que buscamos alcançar: disponibilizando mais formas de pagamentos em viagens”, diz João Ricardo Mendes, CEO e fundador do Hurb.

Segundo Ciro Nola, Sócio Fundador da Envision, trata-se, desde o lançamento da Envision, “do desenvolvimento da quarta versão da nossa plataforma e, nessa nova arquitetura, além da escalabilidade, tecnologicamente é o que terá de mais completo pro mercado. Estamos nos preocupando muito com o produto final e com a experiência do usuário, iniciando na venda de um serviço até o suporte no dia a dia aos nossos clientes”, afirmou.

Receba nossas newsletters