Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Hurb celebra expansão de portfólio internacional em 2022: mais de mil hotéis contratados

Lia Coutinho, do Hurb

Lia Coutinho, do Hurb

LONDRES – Uma empresa com portfólio internacional em franca expansão. Assim podemos definir o momento do Hurb. Somente em 2022 mais de mil hotéis foram contratados diretamente pela OTA brasileira e se depender das previsões da head Comercial Internacional, Lia Coutinho, os números devem crescer ainda mais em 2023. Para se ter uma noção, hoje, por exemplo, o Hurb registra 1 diária reservada a cada 8 segundos e mais de 900 mil acessos ao site por dia.

“Estamos fechando o nosso calendário de feiras internacionais com a WTM. Ao todo, estivemos em 11 feiras ao longo do ano, e essa foi uma experiência importantíssima, já que cada evento possui um diferencial. Além disso, na maioria deles fomos convidados como hosted buyers, o que confirma a visão positiva que o mercado possui do Hurb, mostrando nosso potencial”, avalia a executiva.

Atualmente, a equipe que cuida do internacional conta com 13 profissionais, todos focados no crescimento da área. “Atualmente buscamos não só oferecer aos brasileiros uma enorme variedade de opções, mas também já somos vistos com ótimos olhos pelos hotéis. Estamos caminhando para sermos uma grande OTA com muitos meios de hospedagem internacionais na nossa base”, define Coutinho.

Entre os destinos que ganham destaque no internacional, ela cita o Caribe e Orlando de forma mais ampla, seguidos por Dubai, Argentina, Chile e Peru. “Todos os top de vendas estão contratados diretamente. Estamos formando um grande pool de hotéis que possam agradar diferentes perfis de clientes, desde aquele que busca o segmento econômico ao que prefere o luxo”, finaliza.

O M&E viaja com proteção GTA.

Receba nossas newsletters