Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Hurb debate tecnologia para turistas no HackTown 2022

Com a apresentação “fuTURISMO, como você vai viajar nos próximos 50 anos” a empresa traz aspectos da mudança de comportamento das pessoas com nova ferramenta desenvolvida para o pós-pandemia (Foto: reprodução)

Com a apresentação “fuTURISMO, como você vai viajar nos próximos 50 anos” a empresa traz aspectos da mudança de comportamento das pessoas com nova ferramenta desenvolvida para o pós-pandemia (Reprodução)

O Hurb participará do HackTown 2022, evento que integra tecnologia e cultura, discutindo, o tema “fuTURISMO, como você vai viajar nos próximos 50 anos”. A palestra será ministrada por Bruno Alves, product manager do Hurb. O HackTown ocorre entre os dias 15 e 18 de setembro, em Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais, reunindo mais de 800 palestras, showcases e workshops.

O executivo trará detalhes sobre a mudança do comportamento dos consumidores, a nova ferramenta digital da empresa desenvolvida para os turistas no pós-pandemia e o seu impacto no setor do turismo. “Participar de eventos como esse demonstra a grandeza do Hurb mediante ao uso de tecnologia nas viagens. Nosso dia a dia é composto de tarefas que promovem a ligação dos viajantes com a melhor experiência de navegação, por exemplo. E tudo isso é feito pelo entrosamento dos times que lidam com essa questão no dia a dia. Queremos compartilhar nossos conhecimentos e desenvolver cada vez mais as soluções tecnológicas para o mercado” explica Bruno Alves.

A apresentação debaterá a digitalização das companhias aéreas e dos hotéis, a mudança de comportamento dos viajantes e a ligação desses aspectos com a tecnologia. Além disso, o especialista trará a visão do metaverso diante do turismo e a questão principal: “A experiência presencial vai ser substituída pelo digital?”. O festival visa impactar positivamente a vida das pessoas, de forma transformadora e definitiva, por meio do compartilhamento de experiências.

Receba nossas newsletters