Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Parques e Atrações

Hurb é a primeira OTA do Brasil a se tornar Disney Select

unnamed

Karyna Accioly, diretora de Operações do Hurb, Luiz Araújo e Gabriela Delay, da Disney, com Antônio Gomes, diretor Comercial do Hurb

O Hurb tornou-se a primeira OTA e a sétima operadora Disney Select no Brasil. O anúncio oficial da parceria para a imprensa aconteceu nesta segunda-feira (30), no Rio. Agora, o Hurb passa a ter acesso a diversos benefícios, como venda direta de ingressos para os parques temáticos, hospedagem nos hotéis Disney, plano de refeições, transporte, cruzeiros, além da divulgação de conteúdos exclusivos da Disney em seus canais.

Para Antônio Gomes, diretor Comercial e Cofundador do Hurb, a vantagem de ter o selo Disney deve aumentar bastante a procura “Disney é um dos destinos internacionais mais desejados pelos nossos clientes. Agora, nossos viajantes terão a oportunidade de comprar com vantagens exclusivas como o pagamento no boleto, parcelamento em até 12x sem juros e cancelamento grátis. Além de impulsionar as vendas com maior credibilidade para o consumidor final, esta parceria possibilita divulgar os produtos Disney em nosso país com maior domínio”, diz.

Semana Disney

Ao longo da semana, entre os dias 1º a 5/10, o Hurb vai promover em seu site a Semana Disney. Uma semana inteira com os melhores conteúdos sobre os resorts, ingressos, parques, planos de alimentação, outlets e muito mais. A ideia da agência de viagens é educar o viajante sobre as vantagens dos produtos que são comercializados pelos parceiros Disney Select.

Receba nossas newsletters