Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Empregos / Turismo em Dados

Hurb é empresa de turismo que mais gera empregos diretos no estado do Rio de Janeiro

O Hurb está entre as melhores empresas varejistas do país para se trabalhar por ter alcançado o quinto lugar na premiação “Great Place to Work – Varejo 2022”, que destaca as boas práticas de gestão de pessoa. A empresa já conquistou 12 prêmios Great Place to Work, sendo seis deles em anos consecutivos e um em Tecnologia. Hoje, é a empresa de turismo que mais gera empregos diretos no estado do Rio de Janeiro: 1,2 mil pessoas, além de garantir indiretamente 50 mil empregos pelo Brasil.

Entre as melhores empresas para trabalhar, a travel tech investe em ações voltadas para o desenvolvimento profissional e pessoal dos seus colaboradores (Foto: divulgação/Hurb)

Entre as melhores empresas para trabalhar, a travel tech investe em ações voltadas para o desenvolvimento profissional e pessoal dos seus colaboradores (Divulgação/Hurb)

“Somos uma empresa de pessoas feita para as pessoas e por isso prezamos pelo crescimento e cuidado daqueles que contribuem diariamente com a nossa missão de otimizar viagens por meio de tecnologia. Olhamos para cada indivíduo e buscamos formas inovadoras e tecnológicas de tornar a rotina de trabalho estimulante. Focamos em pessoas porque acreditamos que esta é a melhor forma de investir no nosso negócio e ficamos muito contentes em ver isso ser reconhecido, ainda mais por uma premiação deste nível”, diz Bruna Zonis, head de People do Hurb.

Com o lema “It’s all about people”, a companhia investe constantemente em ações para promover o bem-estar e o desenvolvimento profissional e pessoal de seus colaboradores e oferece benefícios pensados para melhorar o dia a dia dos seus talentos, entre eles aulas de Yoga, Boxe, Jiu Jitsu, Shiatsu, manicure, café da manhã e outros. Há também o programa Férias Ilimitadas, Self Growth (um salário bruto anual para investir em educação, saúde física e mental), e o Hurb Education Development Program (programa de incentivo à capacitação do colaborador no exterior),

Receba nossas newsletters