Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Empregos

Hurb está com mais de 80 vagas de trabalho abertas

Hurb, novo nome do Hotel Urbano

A plataforma de viagens oferece diversos benefícios flexíveis

O Hurb está com mais de 80 vagas de trabalho abertas, que variam entre recepcionista e head, para as áreas de produto, people, customer experience, design & growth, data & analytics, facilities, comercial, financeiro e software.

O time de tecnologia está em busca de mais de 26 candidatos para atuarem com software, entre os cargos disponíveis estão vagas para desenvolvedor Back End, Full Stack, Front End, SAP Business One e Tech Lead. Para as outras áreas há mais de 55 vagas em busca de Product Manager, assistente de Customer Journey, UX Researcher em níveis pleno, júnior e sênior, executivo de contas, analista comercial, entre outros.

A plataforma de viagens oferece benefícios flexíveis como o Caju (para vale-refeição, vale-alimentação, entre outros), vale-transporte ou vale-combustível, van Hurb para aqueles que residem no RJ, plano de saúde e odontológico, seguro de vida e assistência funeral, café da manhã e da tarde no escritório, auxílio creche ou babá, aulas de inglês e espanhol, Hurb Learning (portal de ensino exclusivo do Hurb) e Hurb Education Development Program.

Receba nossas newsletters