Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Iata capacita agentes de viagem brasileiros durante o mês de agosto

Capacitação terá como foco novos serviços e tecnologias do setor

Capacitação terá como foco novos serviços e tecnologias do setor

Com o objetivo de aprimorar os serviços prestados pelas agências de viagem, a Associação Internacional de Transportes Aéreos (Iata) promove este mês uma série de workshops pelo Brasil com amplo conteúdo técnico. A ação é uma parceria com a Associação Brasileira das Agências de Viagens (Abav) e tem ainda também o propósito estreitar ainda mais o relacionamento com o trade.

No formato de roadshow, serão apresentados detalhes da nova geração dos sistemas de liquidação da Iata, o NewGen ISS, que está previsto para ser implantado no Brasil em outubro. A tecnologia aprimora os serviços e soluções de liquidação financeira, tornando-os mais rápidos, seguros, rentáveis e relevantes para companhias aéreas e agentes de viagens. Também serão abordados os novos relatórios de faturamento do BSP que serão substituídos no início do segundo semestre, assim como o NDC – New Distribution Capability da IATA.

Em São Paulo, o evento acontecerá nos dias 12 e 13 de agosto; seguido por Porto Alegre no dia 14; Curitiba no dia 15; Rio de Janeiro no dia 16; Brasília no dia 19; Belo Horizonte no dia 20; Salvador no dia 21; e Fortaleza no dia 22. As inscrições para o curso são gratuitas e podem ser realizadas através deste link. As vagas são limitadas.

Receba nossas newsletters