Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação

Iata expande benefícios aos agentes de viagens do Iata/Iatan ID Card

A ação visa o público-alvo a cumprirem normas internacionais, além de aumentar a padronização no manuseio e transporte de produtos.

O Iata/Iatan ID Card é a única credencial do setor reconhecida mundialmente pelos agentes de viagens

A Associação Internacional de Transporte Aéreo (Iata) expandiu os benefícios disponíveis aos agentes de viagens que usam seu ID Card e a plataforma AgentExperience. Sendo assim, profissionais qualificados (que possuem o Iata/Iatan ID card) já podem acessar os novos benefícios, que incluem ofertas especiais para voos, hotéis, aluguel de carros, passeios turísticos, transporte terrestre, viagens com a família e cursos selecionados do Iata Training

Além disso, os agentes de viagens localizados nos Estados Unidos também podem comprar vales-presente selecionados com até 10% de desconto ou até 50% de desconto em produtos. As marcas disponíveis na plataforma AgentExperience incluem Bloomingdales, Foot Locker, TJ Maxx, Barnes & Noble, Sony, Dooney & Bourke, Fitbit e Bose.

“Os agentes de viagens fazem parte do nosso setor e terão um papel importante na retomada da cadeia de valor de viagens no mundo pós-pandemia da Covid-19. Enquanto nos preparamos para a retomada, expandimos os benefícios não relacionados a viagens e esperamos que todos os agentes que possuem o Iata/Iatan ID Card possam em breve aproveitar novamente as vantagens relacionadas a viagens”, disse Harsha Krishnan, diretor de viagens e turismo da Iata.

O Iata/Iatan ID Card é a única credencial do setor reconhecida mundialmente pelos agentes de viagens. Veja aqui como se cadastrar.

Receba nossas newsletters