Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

ICVB faz treinamento no Bourbon Cataratas Resort

A intenção é informar os trabalhadores das empresas associadas, o que faz e para que serve o Iguassu CVB (Foto: Divulgação)

A intenção é informar os trabalhadores das empresas associadas, o que faz e para que serve o Iguassu CVB (Foto: Divulgação)

O Iguassu Convention & Visitors Bureau (ICVB) realizou um treinamento sobre Tourism Tax e atividades realizadas pela entidade aos colaboradores do Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort, em Foz do Iguaçu (PR), na última terça-feira (08/08). Mensageiros, recepcionistas e profissionais das áreas comercial, eventos e lazer tiveram a oportunidade de assistir a uma apresentação sobre o instituto, seus departamentos e ações estratégicas.

Como parte do treinamento também foram apresentadas novidades nos atrativos e qual é a importância da arrecadação da tourism tax no turismo local. Os valores recolhidos com a taxa são inteiramente aplicados na infraestrutura local e na promoção do Destino Iguaçu, além de aumentar os processos de captação de eventos e o fluxo de turistas.

“É com essa aproximação que ressaltamos que somos uma organização sem fins lucrativos com o propósito de desenvolver o turismo. Nosso papel é identificar oportunidades de negócios, articular e envolver a cadeia produtiva do setor, assim criamos um ambiente favorável e fortalecemos as empresas que são nossas mantenedoras”, explicou o diretor-executivo Basileu Tavares.

Receba nossas newsletters