Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Ilhabela promove famtour para operadores de viagens canadenses

Alcatrazes, em Ilhabela

Alcatrazes, em Ilhabela

Uma parceria da Secretaria de Turismo de São Paulo (Setur-SP) e a Air Canadá trouxe operadores de viagens canadenses para conhecer a região de Ilhabela. A partir desta quinta-feira (12) até sábado (14), o Consórcio Turístico Circuito Litoral Norte de São Paulo vai promover um famtour com os operadores a fim de apresentar os produtos turísticos do Litoral Norte.

O grupo chegará em Ilhabela no início da tarde de sexta-feira (13) e visitará primeiramente o Centro Histórico e a Ilha das Cabras. O percurso contempla atrativos das cinco cidades que compõem o Circuito Litoral Norte. O famtour terá atividades no Mirante Véu de Noiva e o Forte São João, em Bertioga; Barra do Sahy e Tribo Indígena em São Sebastião; e no Mirante do Camaroeiro, em Caraguatatuba.

No setor gastronômico, o arquipélago contará com a parceria do Atelier do Tonhão, que fará uma apresentação em francês sobre a gastronomia caiçara. Os convidados ficarão hospedados no Hotel Itapemar. O famtour vai reunir dez profissionais de turismo canadenses. Entre as operadoras participantes estão Voyages Gendron, Tours Chanteclerc, Terratours, Canandes International Tours e Skylink Voyages.

Uma das razões para essa ação é que a Air Canadá passará a contar com três novas frequências semanais de Montreal para São Paulo em 2020. A expectativa é que com a ampliação da conexão, mais de 3,5 mil novos passageiros desembarquem na capital paulista.

Receba nossas newsletters