Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Incomum abre novos escritórios em SP e MG e expande time de Produtos

Imagem do WhatsApp de 2024 03 22 as 13.10.19 da6cbfae e1711125440994 Incomum abre novos escritórios em SP e MG e expande time de Produtos

Juliana Balancin, nova integrante do time de Produtos/Contratação (Divulgação)

A Incomum Viagens anunciou a chegada de Juliana Balancin como nova integrante do time de Produtos/Contratação. Com mais de 18 anos de experiência no setor de turismo, ela assume o cargo juntamente com Aline Menon, reforçando a equipe com expertise em contratos com novos hotéis e redes, manutenção de contas e gestão de produtos turísticos.

“Acreditamos que a experiência e o dinamismo de Juliana serão fundamentais para impulsionar o crescimento e a inovação em nossos serviços e produtos, contribuindo para o sucesso contínuo de nossa organização. Estamos entusiasmados com o que o futuro nos reserva com Juliana e Aline à frente do time de Produtos/Contratação e desejamos a elas muito sucesso nesta nova jornada.” comenta Marília Zázzera de Melo- Inteligência Estratégica.

Imagem do WhatsApp de 2024 03 22 as 13.03.54 5143f533 Incomum abre novos escritórios em SP e MG e expande time de Produtos

Novo escritório da Incomum (Divulgação)

Além disso, a operadora anunciou a abertura de um novo escritório em São Paulo e de um escritório próprio em Belo Horizonte. “A abertura desses novos escritórios marca um momento de dedicação e foco para a Incomum Viagens”, comenta Fabio Frassetto- fundador. “Estamos comprometidos em atender às necessidades de nossos clientes, expandir nossa presença global e oferecer um melhor suporte local, ao mesmo tempo em que fortalecemos nossas conexões com as comunidades em que operamos”, completa.

Contato: [email protected] ou [email protected].

Receba nossas newsletters