Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Incomum Viagens fecha 2021 com famtours, expansão e aumento nas vendas

nova logo azul

Incomum Viagens figurou entre 17% das operadoras que superaram a média histórica de faturamento, segundo o Boletim Mensal da Braztoa

Assim como todas as outras operadoras de turismo do Brasil, a Incomum Viagens também foi obrigada a para e refazer todo o seu planejamento para enfrentar a pandemia de Covid-19. Em 2020, apesar da paralisação por completo do setor, a empresa apostou na abertura de unidades de atendimento a agências em Minas Gerais e no Nordeste, seguindo o planejamento, além de lançar viagens inéditas como a Expedição SC, Balonismo, aluguel de motos, entre outras.

Em 2021, celebrando seus 23 anos ao lado do agente de viagens, a Incomum abriu uma unidade de atendimento a agências em São Paulo, mudou sua matriz para um escritório ainda maior em Florianópolis e ainda 157 agentes de viagens para 10 destinos diferentes em Famtours. Feitos celebrados pelo diretor Fabio Frassetto. “São tempos difíceis que ficam mais fáceis com o apoio dos parceiros, a confiança dos agentes de viagens e uma equipe engajada e eficaz!”, disse.

No ano passado, a operadora também continuou com o investimento na tecnologia dos seus sistemas de vendas, lançando, por exemplo, a oportunidade do agente de viagens poder criar seu próprio marketing de graça, entre outras funcionalidades, o que acabou ajudando a Incomum Viagens a estar entre 17% das operadoras que superaram a média histórica de faturamento, segundo o Boletim Mensal da Braztoa.

“Estes dois últimos anos provou que a empresa é uma operadora Incomum, com números de vendas acima da média do mercado e novidades que todo agente de viagens quer saber”, destacou a empresa.

Receba nossas newsletters