Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Infinitas Travel reúne mais de 460 agentes e operadores em roadshow por Argentina e Chile

Daian Silva diretor da Infinitas Travel Credito B2LIVE Infinitas Travel reúne mais de 460 agentes e operadores em roadshow por Argentina e Chile

Daian Silva, diretor da Infinitas Travel (Divulgação)

A operadora Infinitas Travel realizou, na última semana, o roadshow “Partiu Brasil Infinitas 2024”, que neste ano chegou a sua 16ª edição. Com foco na comercialização do Brasil no Chile e na Argentina, a ação reuniu mais de 460 agentes e operadores de viagens nas cidades de Santiago, Córdoba e Buenos Aires.

O projeto reuniu os principais players da indústria do turismo brasileiro e mais 36 expositores, incluindo as associações municipais de grandes destinos turísticos do Brasil, como Natal, Recife e Porto de Galinhas, além das secretarias estaduais de Alagoas, Bahia, Pernambuco e Rio Grande do Norte e da Embaixada do Brasil.

“O evento reuniu os principais representantes do mercado argentino e chileno, integrando operadores, agentes e outros parceiros, trazendo muita visibilidade para nossa ação. Aproveitamos a oportunidade para reforçar ao mercado nossa expertise em eventos, reforçando os resultados do último ano e os destaques do calendário de 2024”, disse Daian Silva, diretor da Infinitas Travel.

Receba nossas newsletters