Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Inprotur e Mondiale vão capacitar mais de 500 agentes em 15 cidades brasileiras

unnamed

Edson Ruy, diretor da Mondiale, e Ricardo Sosa, da Inprotur

O Instituto de Promoção Turística da Argentina (Inprotur) e a Mondiale by Ancoradouro começam nesta semana uma série de eventos em 15 cidades brasileiras, com objetivo de apresentar a oferta turística do país a mais de 500 agentes de viagens. Os treinamentos acontecerão em Campinas, Bauru, São Paulo, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto , Presidente Prudente, São José dos Campos, Maringá, Londrina, Uberlândia, Juiz de Fora, Belo Horizonte, Uberaba, Goiânia e Vitória.

Serão destacadas as oportunidades geradas com os novos voos da Aerolineas Argentinas de Brasília, Porto Alegre e Curitiba a Buenos Aires e de julho de San Pablo a Salta, Tucumán, Bariloche, San Martín de los Andes e Ushuaia. Por sua vez, serão fornecidas informações sobre o aumento das frequências de São Paulo para Buenos Aires.

“Desde a reabertura das fronteiras para os países vizinhos em outubro de 2021, estamos participando de eventos, feiras e realizando treinamentos no Brasil para divulgar nossas novidades. Começamos 2022 convencidos de que esse processo de recuperação deve continuar. Em janeiro e fevereiro trabalhámos na promoção de eventos desportivos internacionais e na formação de operadores turísticos e agências de viagens”, assegurou o secretário-executivo do Inprotur, Ricardo Sosa.

“Temos um plano de gestão para o Brasil, que contempla mais de 50 ações presenciais ao longo do ano, além de uma dezena de objetivos de gestão e campanhas digitais, públicas e de mídia, que já estamos realizando em 2022. Vamos trabalhar com a colaboração da Embaixada e consulados argentinos no Brasil”, concluiu Sosa.

Receba nossas newsletters