Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

Inscrições para o Visit USA 2019 em São Paulo terminam nesta sexta

 

O Visit USA é sempre um sucesso no RJ

Visit USA está encerrando as inscrições

A edição de 2019 do Visit USA terá inscrições encerradas nos próximos dias. Quem quiser participar do evento em São Paulo, na próxima segunda-feira (05/08), terá até às 11h desta sexta-feira (02/08) para se inscrever. Já para as edições de Campinas (07/08) e de Curitiba (09/08), os interessados podem se inscrever até às 11h dos dias 05 e 07 de agosto, respectivamente. O evento é destinado a agentes e operadoras e as inscrições podem ser feitas AQUI.

Novidades

Os destinos e empresas que participam do Visit USA aproveitam o evento para divulgar novidades. A Disney, por exemplo, vai falar sobre a abertura de uma nova atração no Disney’s Hollywood Studios, o Star Wars Galaxy’s Edge, que estará disponível a partir de 29 de agosto.

O Visit Orlando vai apresentar aos agentes de viagens a Orlando Travel Academy, nova plataforma de treinamentos. Já a Hertz vai abordar as vantagens do Ultimate Choice, no qual o cliente pode escolher o carro que quer dirigir dentro da categoria reservada. Kissimmee vai apresentar as novidades de hospedagem para todo tipo de viajante e orçamento.

Estarão presentes também SeaWorld Parks & Entertainment, Choose Chicago, Philadelphia Convention and Visitors Bureau, Cruise America Motorhomes, Abreutur, BRT Operadora, CVC, Flytour Viagens, MGM Operadora, Orinter Viagens e Turismo, RCA Turismo, Greater Miami Convention & Visitors Bureau, KAYAK.com.br, Las Vegas Convention & Visitors Authority, United Airlines, Visit Tampa Bay, entre outros.

Receba nossas newsletters