Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Integra BWT: aplicativo Go City destaca pluralidade de atrações nos EUA

Daniel Rocha, gerente de Vendas e Trade da Go City (Foto: Ana Azevedo/M&E)

Daniel Rocha, gerente de Vendas e Trade da Go City

BONITO – A segunda palestra do primeiro dia da Integra BWT, evento realizado pela BWT Operadora no Hotel Wetiga, em Bonito (MS), nesta terça-feira (16), contou com a apresentação de Daniel Rocha, Trade & Sales Executive da Go City, abordando as facilidades da plataforma de compra de ingressos para atrações turísticas nos Estados Unidos.

O portfólio do aplicativo Go City possui de 25 a 100 opções que podem, após compradas, serem acessadas com a apresentação do QR code, dispensando o ingresso físico. A grande facilidade da ferramenta é organizar os tickets adquiridos.

“Para quem vende, a vantagem é a simplicidade, ter tudo em um produto, além do alcance global e do acesso aos insights dos especialistas. Isso quer dizer, que em cada cidade temos um caçador de atrações”, diz Daniel.

O Go City opera com dois tipos de passe, um é o All Inclusive, em que a compra é feita pela quantidade de dias de atração, não pelo número de estabelecimentos visitados. Já o Explorer Passes foca na quantidade de atrações compradas, que podem, ao longo de 60 dias, serem visitadas. O prazo de ativação dos ingressos é de dois anos em ambos os formatos.

“Essa é uma facilidade que surgiu com a pandemia em decorrência da quantidade de remarcações, por conta das condições biossanitárias e orientação dos órgãos de saúde”, endossa.

O executivo também endossou que o processo de compra do serviço, no formato da parceria entre a Go City e BWT Operadora, se dá pela solicitação à operadora, que repassará à Go City e esta retornará com uma URL exclusiva a ser enviada ao passageiro. Assim que clicarem no link, os viajantes poderão sincronizar o aplicativo – disponível para Android e iOS – com os ingressos adquiridos, que aparecerão automaticamente.

PARCERIA – Como bônus, a Go City deu três ingressos para todos os agentes de viagens presentes no evento, que estão com passagem comprada ou vão comprar, para irem aos Estados Unidos. O requisito é ter a passagem em mãos para fazerem a solicitação do benefício.

Receba nossas newsletters