Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Integra BWT réune 100 agentes de viagens de todo o Brasil em Bonito (MS)

Adonai de Arruda Filho, diretor Geral da BWT (Foto: Ana Azevedo/M&E)

Adonai de Arruda Filho, diretor Geral da BWT

BONITO – A BWT Operadora deu início, nesta segunda-feira (15), a mais uma edição do evento Integra BWT, que reúne 100 agentes de viagens do Brasil inteiro em Bonito, no Mato Grosso do Sul. A abertura ocorreu com um coquetel na piscina do Hotel Wetiga, patrocinado pelo St. Pete Clearwater, destino na Flórida (EUA).

“É um prazer enorme estar aqui com vocês em Bonito, destino eleito 16 vezes o melhor em ecoturismo do Brasil. O Integra é justamente a integração entre profissionais de qualidade com destinos de qualidade” pontua Adonai Filho, diretor geral da BWT Operadora.

Na ocasião, marcaram presença representantes do St. Pete Clearwater, Brand USA e destinos nos Estados Unidos. Os profissionais serão responsáveis por promoverem uma capacitação durante todo o dia nesta terça-feira (16), na área de eventos do hotel. Em seguida, na quarta-feira (17), é a vez do Mato Grosso do Sul e Bonito divulgarem seus atrativos.

“Queremos promover integração e conhecimento, com atualização e conteúdo relevante. Teremos um dia inteiro falando sobre Estados Unidos, destino muito importante para o brasileiro, e em seguida promoveremos o dia sobre o Mato Grosso do Sul”

A programação do Integra BWT visa promover uma imersão tanto no destino nacional quanto internacional, aproveitando a demanda existente por Estados Unidos e a divulgação do Pantanal por meio de uma produção artística veiculada na televisão, em rede nacional.

“Queremos promover integração e conhecimento, com atualização e conteúdo relevante. Teremos um dia inteiro falando sobre Estados Unidos, destino muito importante para o brasileiro, e em seguida promoveremos o dia sobre o Mato Grosso do Sul, estado que tem uma vocação natural e é referência em ecoturismo”, declara Gabriel Cordeiro, gerente Geral da BWT Operadora.

Passeios em Bonito

Os profissionais terão, após os dias de conteúdo, uma grade de atividades envolvendo passeios nos equipamentos de Bonito. “Quisemos esticar a permanência de vocês aqui para que entendessem os desafios que é vender o destino, observando o perfil de público, questões de estrutura e deslocamento, tudo para auxiliar na hora da venda”, endossa Adonai. O Integra BWT tem duração de oito dias, contando a partir de 14 de agosto, quando os profissionais começaram a chegar em Bonito e esticando até o dia 21 de agosto, data do retorno.

Dentre as experiências estipuladas, haverá um jantar (Noite Pantaneira) oferecido pelo governo do Mato Grosso do Sul na Pousada do Peralta, visitação às Nascentes da Serra e Cachoeiras da Serra, Day Use Pantanal na Fazenda San Francisco, além de passagem pela Gruta do Lago Azul e Flutuação no Aquário Natural.

Receba nossas newsletters