Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Interep amplia time comercial no Norte, Nordeste e Centro-Oeste

Cynthia Rodrigues_divulgacao

Cynthia Rodrigues, diretora da Interep

A Interep Viagens está expandindo seu time comercial pelo Brasil e já começou a seleção para novas contratações em regiões como Centro-Oeste, Nordeste e Norte. A expansão está focada na demanda reprimida pós-pandemia, que mesmo assim, não atrapalhou os resultados da operadora. Os números obtidos em junho de 2021, por exemplo, ultrapassaram o período pré-pandemia, por conta do avanço da vacinação e abertura das fronteiras.

“A confiança, que é o elo do relacionamento com os clientes, construído ao longo desses 38 anos, a nossa solidez, transparência e toda a assistência prestada ao longo desses meses de pandemia com certeza fizeram a diferença para alcançarmos esses resultados. Por isso, só temos a agradecer aos nossos agentes e também aos colaboradores que não mediram esforços para atender às necessidades das agências. Estamos confiantes de que será um segundo semestre muito mais próspero para todos os setores do turismo”, afirma a diretora da Interep, Cynthia Rodrigues.

Além da ampliação da equipe comercial, a Interep também já iniciou as contratações nas áreas de atendimento e produtos. E focada em uma estrutura exclusiva, a Interep anunciou que Just Tur deixa de ser a responsável pelo atendimento às praças de Goiás e Brasília a partir de 5 de agosto. “Agradecemos pela parceria e pelos resultados conquistados ao longo desses 12 anos e desejamos muito sucesso”, ressaltou Cynthia Rodrigues.

Receba nossas newsletters