Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

Interep e Hoteles Xcaret lançam campanha de incentivo com direito a famtour

Devido aos bons resultados de vendas no México desde a retomada das viagens internacionais, a Interep Viagens lançou uma campanha de incentivo com o Hoteles Xcaret para premiar os agentes com jantares temáticos e um famtour para o novo Hotel Xcaret Arte, em Playa del Carmen, em 2022.

img_CampanhaInterepHotelesXcaret

A campanha é válida para emissões feitas até 18 de janeiro de 2022 para os hotéis Xcaret México, Xcaret Arte e La Casa de La Playa

A campanha é válida para emissões feitas até 18 de janeiro de 2022 para os hotéis Xcaret México, Xcaret Arte e La Casa de La Playa (com inauguração prevista para dezembro de 2021). As três propriedades estão com tarifas promocionais, incluindo de soft opening, para impulsionar as vendas dos agentes de viagens.

Durante os três meses, as TOP 5 agências que mais venderem em cada mês (novembro, dezembro e janeiro) vão ganhar um jantar mexicano com acompanhante e, ao término da campanha, as TOP 8 agências com os melhores desempenhos vão embarcar em um famtour para o Hotel Xcaret Arte com cinco noites de hospedagem all-inclusive em 2022.

Receba nossas newsletters