Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Interep lança campanha que vai premiar agentes com viagens para Maldivas

Diana Krepinsky_diretora de Marketing Interep

Diana Krepinsky, diretora de Marketing da Interep

Em comemoração aos seus 40 anos, a Interep lançou uma campanha de vendas que vai premiar cinco agentes com uma viagem de 11 noites para as Maldivas com a diretora de Marketing Didi Krepinsky. Os Top 5 agentes de viagens que mais pontuarem nas emissões para as Maldivas até 28 de agosto vão ficar hospedados em cinco resorts de luxo: Conrad Maldives, Finolhu, Joali Being, Joali Maldives e Niyama.

Inclusive, as vendas dessas propriedades durante a campanha valem o dobro de pontos. Para impulsionar as vendas dos agentes e inspirar seus clientes, a Interep vai compartilhar conteúdos para promover o destino.

“Vender Maldivas é desafiador pela diversidade hoteleira e de logística de locomoção entre as ilhas. Por isso, será uma oportunidade para os agentes conhecerem diferentes propostas de hotelaria e suas localizações, além da troca de experiências. Eles voltarão da viagem com mais conhecimento e segurança para vender o destino”, afirma a diretora de Marketing Didi Krepinsky.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.