Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Interep leva estande interativo para Abav Expo 2022

Foto 1 -Rebeca Ferreira, Joseane Viana, Melissa Rosa, Bruna Lopreiato e Cynthia Rodrigues

Rebeca Ferreira, Joseane Viana, Melissa Rosa, Bruna Lopreiato e Cynthia Rodrigues (Divulgação)

Presente na 46ª edição da Abav Expo, em Olinda (PE), a Interep está com estande interativo e a presença das diretoras Cynthia Rodrigues e Rebeca Ferreira, da gerente de produtos Melissa Rosa, da coordenadora de Vendas, Bruna Lopreiato, e da Comercial de Pernambuco Joseane Viana.

Quem visita o estande interativo da operadora assiste a um vídeo institucional e responde a um quiz disponibilizado em um totem com perguntas sobre as novidades e alguns diferenciais da Interep que completa 40 anos no mercado. Ao acertar as respostas, o agente ganha um ring light para o celular.

“Tem gerado grande participação e receptividade dos agentes, além de ser uma ótima oportunidade para divulgarmos as novidades da Interep, como o novo departamento de roteiros, a opção de gift card que permite a compra de crédito parcelado e a nossa landing page onde compartilhamos um pouco da nossa história e dos nossos diferenciais”, explica a diretora geral Cynthia Rodrigues.

ENCONTRO – Na semana da Abav Expo, a Interep promoveu uma noite exclusiva de degustação e harmonização de vinhos para agentes de viagens como retribuição pela parceria ao longo dos anos. O encontro contou com a presença da diretora geral Cynthia Rodrigues e da diretora comercial Rebeca Ferreira. “Pernambuco é o estado do Nordeste com a maior participação dentro da Interep e não poderíamos deixar de agradecer pela receptividade do mercado e confiança em nosso trabalho”, ressalta Rebeca.

Receba nossas newsletters