Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Interep levou lounge interativo e promoveu jornada de conhecimento na Abav Expo 2023

ABAV diretoras Rebeca Ferreira Diana Krepinsky Cynthia Rodrigues e Mariana Hecksher e1696042411689 Interep levou lounge interativo e promoveu jornada de conhecimento na Abav Expo 2023

Rebeca Ferreira, Diana Krepinsky, Cynthia Rodrigues e Mariana Hecksher, da Interep (Divulgação)

A Interep Viagens participou da Abav Expo com um lounge de 50 m² interativo com área exclusiva para jornada de conhecimento com fornecedores selecionados pela diretoria: Aman Resorts, Angama Mara Lodge, Andean Experience, Courchevel, Diesenhaus Unitours, Explora, Shamwari Game Reserve e Wilderness. Durante a imersão proporcionada aos agentes, a diretora de marketing, Diana Krepinsky, apresentou uma curadoria de roteiros na África do Sul, Botsuana, Israel, Peru, Quênia e Sudeste Asiático.

“Trouxemos para Abav um espaço exclusivo com grandes parceiros da Interep que proporcionaram uma verdadeira imersão em destinos internacionais com palestras pré-agendadas. Foi um sucesso, nosso espaço ficou 100% ocupado em todos os horários e tivemos um feedback muito positivo dos agentes sobre a organização e a escolha dos temas”, afirma a diretora Comercial, Rebeca Ferreira.

Para a diretora geral Cynthia Rodrigues, prestigiar as feiras pelo Brasil é uma oportunidade de promover as últimas novidades da Interep junto ao trade. “Somos a primeira operadora no Brasil a se tornar uma parceira preferencial Virtuoso, um reconhecimento do potencial da Interep no segmento de luxo, nosso departamento de roteiros criado neste ano tem obtido excelentes resultados, sem contar na nossa expansão comercial e nos recursos do Portal que otimizam o dia a dia do agente de viagens”, ressalta.

Além da jornada de conhecimento, os agentes que visitaram o estande puderam registrar o momento de forma interativa em meio às nuvens e balões coloridos. Durante a Abav, estiveram presentes as diretoras Cynthia Rodrigues, Mariana Hecksher e Rebeca Ferreira, as gerentes de vendas Bruna Lopreiato e Iará Simis, a gerente de produtos Melissa Rosa e a analista de produtos Camila Sales, além do time comercial do Rio de Janeiro e de outras regiões do Brasil.

ENCONTRO DE RELACIONAMENTO – No segundo dia de Abav, a Interep ainda promoveu um almoço em parceria com o Playa Hotels & Resorts para agências parceiras de todo o Brasil. O encontro contou com a presença das diretoras Cynthia Rodrigues, Diana Krepinsky e Rebeca Ferreira, da gerente de vendas Bruna Lopreiato e da representante Latam da Playa Hotels & Resorts Cristiane Roquetti.

Receba nossas newsletters