Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Interep manterá mesma equipe e DNA para se tornar o braço de luxo da Mondee no Brasil

Foto 2 Rebeca Ferreira Diana Krepinsky Cynthia Rodrigues Lavoizier Rolim e Bruna Lopreiato Interep manterá mesma equipe e DNA para se tornar o braço de luxo da Mondee no Brasil

Equipe Interep liderada por Cynthia Rodrigues continuará a mesma (Divulgação)

A Interep promete manter seu DNA 100% B2B, com o mesmo modo de trabalho e com a mesma diretoria, mesmo após a aquisição por parte da Mondee Holdings, por cerca de US$ 9 milhões, como vimos aqui no M&E nesta segunda-feira (15). A ideia da operadora, que conta hoje com mais de 80 colaboradores e atende mais de 3,1 mil agentes, é seguir contratando e expandido sua presença pelo Brasil. Em live logo após o anúncio, a diretora Cynthia Rodrigues comentou sobre este novo momento.

“Estamos todos comemorando este momento e honrados pelo reconhecimento da Mondee, uma empresa norte-americana voltada totalmente para tecnologia e focada nos agentes de viagens, que resolveu crescer nas Américas. E nós continuaremos com o nosso DNA que carrega o luxo, o cuidado, o atendimento ao agente de viagens e seus clientes para sermos justamente uma extensão natural e nos tornarmos o braço de luxo da Mondee no Brasil”, disse a executiva.

“E nós continuaremos com o nosso DNA que carrega o luxo, o cuidado, o atendimento ao agente de viagens e seus clientes para sermos justamente uma extensão natural e nos tornarmos o braço de luxo da Mondee no Brasil”

Cynthia promete muitas novidades a partir de agora, sempre para oferecer o melhor aos agentes de viagens. “Estamos honrados porque são 40 anos cuidando dos agentes de viagens e com uma equipe que faz a diferença. E mesmo com essa aquisição de 100% da Interep, todos os colaboradores permanecem. Fizemos questão que isso acontecesse, porque sabemos que é essa equipe que faz toda a diferença. Então, a gente continuará a frente de tudo, sem perder a nossa essência, o nosso DNA”, completou Rodrigues.

90999 Interep manterá mesma equipe e DNA para se tornar o braço de luxo da Mondee no Brasil

Rebeca Ferreira, Aluizio Araujo, Diana Krepinsky e Cynthia Rodrigues, da Interep (Divulgação)

Em outras palavras, a Interep, embora tenha um novo dono, segue a mesma: 100% focada nos agentes de viagens. “A Orinter continua Orinter e Interep continua Interep, que isso fique bem claro. A Interep vai continuar a ter o DNA que ela sempre teve”, disse a diretora, logo complementada pela diretora de Marketing, Diana Krepinsky. “Já tivemos outras oportunidades de vender a Interep, mas nunca enxergamos uma sinergia. Dessa vez o santo bateu, especialmente por conta da tecnologia”, completou.

“Com essa aquisição, vamos acelerar e seremos ainda mais competitivos neste mercado. A tecnologia custa caro e poder ter a Mondee agora para acelerar processos e trazer as melhores ferramentas e soluções tecnológicas vai ser muito especial”

Segundo Diana, é a hora de usar a tecnologia ainda mais a favor da Interep e dos agentes. “Com essa aquisição, vamos acelerar e seremos ainda mais competitivos neste mercado. A tecnologia custa caro e poder ter a Mondee agora para acelerar processos e trazer as melhores ferramentas e soluções tecnológicas vai ser muito especial. Quem compra com a Interep sabe que sempre fomos considerados inovadores, com um portal que celebra 10 anos e que dará lugar a outro. Vamos utilizar a tecnologia a nosso favor, por isso essa sinergia”, completou.

Já o diretor Financeiro da Interep, Aluízio Araujo, afirmou que os investimentos que serão feitos na Interep serão muito benéficos para os agentes de viagens. “A parceria vai melhorar cada vez mais os nossos números com fornecedores que poderão nos oferecer vantagens mais competitivas. Traremos estes benefícios para a empresa. Importante dizer que a marca Interep continuará forte, temos muita coisa sendo agregada. Em breve, os agentes já terão novidades em termos novas parcerias e produtos”, finalizou.

Receba nossas newsletters