A Interep Representações Viagens e Turismo está preparando algumas novidades para o final deste ano. A primeira é o novo mascote, o Mexirica. Representado pela figura de um bulldog, o símbolo exalta a fidelidade da empresa com os clientes, amigos e parceiros.
Para comemorar a chegada deste novo integrante, a Interep está presenteando com um Mexirica de pelúcia todos os clientes – com loguin, acesso identificado em seu sistema – que emitirem no mínimo US$ 1.000,00 em novas reservas de hotel durante o mês de setembro.
“Essa é a primeira de uma série de novidades da Interep que apresentaremos em breve ao mercado”, revelou Loris Tedeschi, diretor de Vendas. “Não se trata de um sorteio. Todo agente de turismo pode ganhar”, completou. A promoção é válida por cada loguin Interep. Voucher emitido e cancelado não será contabilizado.
A cada semana serão lançadas novidades promocionais, e os agentes de viagens devem ter atenção na hora de realizar a sua pesquisa. O benefício varia de acordo com a simbologia apresentada. Ícones posicionados ao lado do nome do estabelecimento identificam serviços diferenciados.
Filipe Cerolim