Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Interep promove famtour com agentes do Nordeste em Gramado (RS)

Famtour Gramado Parks grupo de agentes e correspondentes da Interep 2 Interep promove famtour com agentes do Nordeste em Gramado (RS)

O famtour é realizado em parceria com o Gramado Parks e Brocker Turismo (Divulgação)

A Interep promove um famtour com agentes de Alagoas e Bahia para Gramado com quatro noites de hospedagem no Buona Vitta Gramado, transfers e experiências pela Serra Gaúcha. A viagem está sendo acompanhada pelos correspondentes da Interep Hanna Maia, da Bahia, e Rafael Carneiro, de Alagoas, Bahia e Sergipe. O famtour é realizado em parceria com o Gramado Parks e Brocker Turismo.

A programação inclui visita ao Cânion Itaimbezinho com piquenique, ao Mátria Parque das Flores, às vinícolas Miolo e boutique Lidio Carro, ao Snowland, ao Acquamotion, além do “Tour a Pé da Cascata Explorer”. Também contempla site inspection no Parador Cambará do Sul com o tradicional churrasco campeiro, no Exclusive Gramado com jantar e uma noite alemã no Bella Gramado.

“Gramado esteve no Top 3 dos destinos mais procurados para lazer em 2023 e continua sendo um dos destinos preferidos do público do Nordeste por estar sempre se renovando, oferecendo novos atrativos turísticos e o clima ser convidativo. Por isso, estamos juntos com esses grandes parceiros para proporcionar aos nossos agentes uma atualização dos produtos in loco para impulsionarem suas vendas”, explica a diretora comercial Rebeca Ferreira.

Receba nossas newsletters