Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Interep promove happy hour exclusivo no novíssimo Fasano Itaim

Carolina Napolitano Ricardo Gilber Diana Krepinsky e Rebeca Ferreira e1683839322868 Interep promove happy hour exclusivo no novíssimo Fasano Itaim

Carolina Napolitano, Ricardo Gilber, Diana Krepinsky e Rebeca Ferreira (Divulgação)

A Interep promoveu um happy hour exclusivo para algumas das principais agências do Brasil, após dois dias da inauguração do Fasano Itaim, em São Paulo. As diretoras da Interep Diana Krepinsky e Rebeca Ferreira foram as anfitriãs do encontro que aconteceu no rooftop do hotel e contou a com a presença dos gerentes de vendas do Fasano, Ricardo Gilber e Carolina Napolitano. Tudo isso acontece na semana da ILTM Latin America.

Além de brindar a parceria com a operadora, os agentes puderam conhecer em primeira mão a infraestrutura do novo hotel. “O Fasano é um grande parceiro e ficamos felizes pela escolha de realizar o primeiro evento do trade com a Interep durante a semana de uma feira tão importante para o mercado. Realizamos o primeiro evento no Fasano para agências fora de São Paulo, aproveitando o momento da vinda delas para a ILTM, e já estamos planejando o próximo para as agências daqui”, afirmou Rebeca.

A Interep participa mais uma vez como expositor da importante feira de luxo no Brasil e aproveita o momento para promover o novo departamento de roteiros com a curadoria de Diana Krepinsky para as agências de todo o Brasil.

“É uma oportunidade de apresentar para as agências um produto que sempre quisemos oferecer na Interep, itinerários prontos com saídas privativas e sem data predefinida em destinos nacionais e internacionais. Amo montar os roteiros das minhas viagens e sempre surgem solicitações de agências querendo oferecer o mesmo itinerário. Então é um produto que chega para agregar ao nosso portfólio, suprir uma demanda que já existia e facilitar a vida do agente”, explica a diretora de Marketing, Diana Krepinsky.

Receba nossas newsletters