Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Interep promove três eventos exclusivos para agentes durante WTM-LA 2024

INTERE2 e1713372118737 Interep promove três eventos exclusivos para agentes durante WTM-LA 2024

Equipe da Interep na WTM-LA (Divulgação)

A Interep promoveu três almoços exclusivos para agências destaque do Brasil, em São Paulo, em parceria com Palácio Tangará, Playa Hotels & Resorts e Hilton Cancun Mar Caribe All-Inclusive Resort, nesta semana de WTM-LA 2024.

“Durante a semana de uma feira tão importante para o mercado, conseguimos unir alguns dos nossos principais clientes fora de São Paulo em um encontro de relacionamento em conjunto com grandes parceiros da hotelaria para apresentar as novidades”, afirma a diretora comercial da Interep Rebeca Ferreira.

Para a diretora geral Cynthia Rodrigues, prestigiar as feiras pelo Brasil é uma oportunidade de promover as últimas novidades da Interep junto ao trade. “Nosso time comercial consegue estreitar o relacionamento com nossos clientes, promover as ações que fazemos e prospectar novas parcerias, enquanto nosso time de Produtos busca as melhores oportunidades para ampliar o nosso portfólio, visando atender às necessidades dos nossos clientes para oferecer as melhores experiências.”

Quem visitou o estande da Interep na WTM pôde testar seus conhecimentos sobre os diferenciais e algumas novidades sobre o portal mais completo do mercado. Quem acertou a pergunta ganhou uma cinta de mala de viagem personalizada e quem errou recebeu de prêmio de consolação um suporte de celular de mesa. Estiveram presentes na feira as diretoras Cynthia Rodrigues, Mariana Hecksher e Rebeca Ferreira, as gerentes de Produtos, Melissa Rosa, e de vendas, Bruna Lopreiato e Iará Simis, além de todo o time comercial.

Receba nossas newsletters