Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Interep realiza ação de Black Friday com prêmio para agentes de viagens

img_black-friday-interep

Os profissionais que se cadastrarem na campanha receberão um iFood Card com créditos para gastar no aplicativo

A Interep Viagens preparou uma série de ofertas de hotéis no Brasil e no exterior, válidas para vendas efetuadas na Black Friday entre os dias 25 e 30 de novembro. Além das promoções, a operadora também premiará os agentes de viagens. Os profissionais que se cadastrarem na campanha receberão um iFood Card com créditos para gastar no aplicativo. As principais ofertas serão reveladas através de newsletters que serão enviadas duas vezes ao dia ao longo da campanha.

As tarifas competitivas contemplarão uma série de produtos que estarão disponíveis para todos os agentes, mas para ganhar o iFood Card é necessário realizar o pré-cadastro até o dia 24 de novembro. Para se cadastrar, basta clicar no botão do pop-up que aparece no portal ao fazer login. O crédito será correspondente a 1% de toda emissão no período (25 a 30 de novembro) e serão contabilizadas todas as emissões, mesmo de produtos que não estão em oferta.

“A Interep procura colocar o agente de viagens sempre em primeiro lugar. Achamos importante valorizar essa parceria, então além de disponibilizar ofertas especiais para os passageiros durante a nossa Black Friday, encontramos uma forma deliciosa de premiar os agentes!”, disse a diretora geral da operadora, Cynthia Rodrigues.

Receba nossas newsletters