Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Interep realiza Convenção de Vendas com lançamento de campanhas e premiações

Time Interep

evento, realizando entre os dias 24 e 26 de junho, contou com novidades, premiações, orientação e direcionamento estratégico, capacitações de fornecedores parceiros, dinâmicas, além de almoço, jantar e festa temáticos

A Interep Viagens realizou sua 1ª Convenção de Vendas no hotel Almenat Embu das Artes, Tapestry Collection by Hilton, em São Paulo, para os colaboradores, incluindo toda a diretoria e equipe comercial do Brasil. O evento, realizando entre os dias 24 e 26 de junho, contou com novidades, premiações, orientação e direcionamento estratégico, capacitações de fornecedores parceiros, dinâmicas, além de almoço, jantar e festa temáticos.

“A pandemia se tornou uma oportunidade para nos reestruturamos, reforçarmos o nosso nome no mercado e aumentarmos o nosso time de colaboradores. Estamos colhendo todos os frutos e a convenção se torna um marco para a história da Interep e um momento único onde todos os colaboradores puderam se conhecer melhor e fortalecer os laços para mais um semestre de conquistas”, comemora a diretora geral Cynthia Rodrigues.

O tema escolhido foi “Conquistar está em nosso DNA” para reforçar a essência da marca que completa 40 anos.

“Essa convenção vem para reforçar nosso DNA e seguirmos com a equipe orientada para o resultado. Durante a pandemia encontramos muitas oportunidades, conseguimos superar os números pré-pandêmicos e seguimos atingindo recordes em todos os meses. Houve ainda um movimento expressivo entre os nossos clientes agentes de viagens, indicando a Interep a outros agentes diante da experiência positiva e confiança em nossa operadora”, afirma a diretora Comercial, Rebeca Ferreira.

Novidades, campanhas e premiações

Durante a convenção, a diretora Cynthia Rodrigues anunciou algumas novidades, como um novo portal em comemoração aos 40 anos da Interep, uma nova landing page com lançamento previsto para julho e a compra de crédito parcelado online como opção de gift card para as agências oferecerem aos clientes para cotas de casamento e aniversário de 15 anos.

Foi anunciada ainda uma nova campanha de vendas em parceria com o Universal Orlando Resort, que vai premiar os Top 40 agentes que mais pontuarem nas emissões para os hotéis e parques do complexo até 26 de agosto com um megafam em novembro com hospedagem e ingressos inclusos. Já no segundo semestre, uma campanha vai premiar os TOP 8 comerciais e uma coordenadora de vendas com uma viagem para a Itália em 2023 com tudo incluído.

A convenção também teve duas premiações: “Os melhores de vendas do 1 semestre” reconhecendo as melhores performances do time comercial e “Tempo de Casa” homenageando os colaboradores que vestem a camisa da operadora há 5, 10, 15, 25 e 35 anos.

Receba nossas newsletters